Primeiro Cenáculo da Fé em Angola

“BISPO EDIR MACEDO PISA O SOLO ANGOLANO E INAUGURA O PRIMEIRO CENÁCULO DA FÉ”


O Bispo Edir Macedo esteve de visita missionária a Luanda – Angola entre os dias 15 e 16 de Março, tendo no quadro da sua permanência inaugurado no dia 15 o primeiro cenáculo da fé, localizado na Avenida do Bairro Patriota, Luanda Sul.

Participaram do culto inaugural membros da IURD e convidados. No momento da pregação o bispo Edir Macedo exortou:

“Deus está disponível para todas as pessoas que crêem Nele. Afastemo-nos da fé emotiva. Quantas vezes você chorou na presença de Deus, mas não mudou nada? A religião quer que você seja dependente dos homens, por exemplo: bispos, pastores, padres, etc.”, Esclareceu.

“Deus quer que você tenha contato direto com Ele, sem depender sequer do bispo Macedo. Sê dependente da sua fé e procure tomar decisões com a sua própria cabeça”, acrescentou.

“A sua vida não depende de ninguém, a não ser de si mesmo”, falou olho nos olhos, como se dirigindo individualmente a cada pessoa presente naquele momento.

O Cenáculo ora inaugurado tem a capacidade de acomodar mais de mil pessoas. Para além do salão principal onde serão realizados os cultos, o templo dispõe de um compartimento reservado a Escola Biblica Infantil e um parque de estacionamento para 150 veiculos.

A obra que durou 24 meses, ocupa um espaço de 3.500 metros quadrados. A edificação da mesma esteve a cargo da empresa construtora angolana “MINUILA” e fiscalizada pela Engiurd. Com a construção desta obra cresce o número de templos da IURD em Angola e o povo ganha mais um lugar para poder adorar a Deus.

Recorda-se que na sua visita missionária a Angola, o Bispo Edir Macedo ladeado pelo Bispo Renato Cardoso líder do trabalho da IURD nos Estados Unidos foi coadjuvado pelos Bispos Augusto Dias e João Leite, responsáveis pela Instituição em Angola e Moçambique.

Os cultos serão realizados todos os dias as 6h,8h,10h,12h,15h e 18h. E aos domingos a presença do Bispo Augusto Dias a partir das 7h da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário