Pensando GRANDE!

Quem pensa pequeno, vive vida pequena...


Pede-me, e eu te darei as nações por herança e as extremidades da terra por tua possessão.”
Salmos 2.8

Pensar grande, em poucas palavras, é pensar como Deus. Os pensamentos de Deus são mais do que grandes. Porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos”, foi o que Ele disse em Isaías 55.9.

O homem é limitado apenas pelos seus pensamentos. E, infelizmente, muitas pessoas têm estado presa nas minúsculas celas de seus pensamentos medíocres. Você só pode realizar aquilo que crê ser possível. É por isso que pessoas que pensam pequeno vivem vidas pequenas.

Mas o que é pensar pequeno? É pensar no que você não tem ao invés de pensar naquilo que tem. É pensar no que você não pode ao invés de pensar naquilo que pode. É pensar no problema ao invés de pensar na solução. É pensar no que vem contra você ao invés de pensar no que vai com você em seu favor.

É pensar que já tem o suficiente simplesmente porque tem mais do que alguém mais pobre.

É pensar que já tentou de tudo para conquistar seus objetivos, quando na realidade você pode contar suas tentativas nos dedos das mãos.

É pensar que pessoas bem-sucedidas são apenas “sortudas” e que você não tem tanta sorte quanto elas. É duvidar da vitória e ter fé na derrota.

Você só pode realizar aquilo que crê ser possível. Henry Ford disse: “Se você acha que pode ou que não pode, em ambos os casos você SEMPRE estará certo.”

Então quando você se perguntar por que sua vida está deste ou daquele jeito, e por que as coisas não melhoram, a resposta, inevitavelmente, estará ligada aos tipos de pensamentos que você tem tido.

Pensar grande é pensar como Deus. E para pensar como Deus primeiro você precisa saber o que Ele pensa. E para saber o que Ele pensa, medite no que Ele diz em Sua Palavra.

Veja apenas um exemplo: "Pede-Me, e Eu te darei as nações por herança e as extremidades da terra por tua possessão." Salmos 2.8

Pede-Me as NAÇÕES por herança...

O que foi que você pediu mesmo quando orou a Deus hoje de manhã?

Nenhum comentário:

Postar um comentário