Bispo Macedo: “A fé é o sopro da vida”

O Templo Maior, na zona sul de São Paulo, recebeu milhares de pessoas na manhã de domingo  para uma reunião especial ministrada pelo bispo Edir Macedo. Ele falou sobre imunidade espiritual.

“Dentro de cada um de nós existe uma força capaz de nos tornar conquistadores, vitoriosos. É a nossa imunidade espiritual. Quando ela está em baixa, a nossa fé está em baixa, e a fé é o sopro da vida que Deus nos deu”, explicou o bispo.

O bispo falou ainda sobre a importância de ir à Igreja. “Enquanto a sua fé está nos pés, as dúvidas estão no nível da cabeça. Quando você vem à IURD, trabalhamos para que essa fé que está em baixo dos seus pés, suba. Conforme ela vai crescendo, automaticamente as dúvidas vão diminuindo. É um processo vagaroso, mas quando você alcança o controle da sua vida, começa a conquistar.”

“Você pode ser a pior das criaturas, mas se acredita que Deus quer restaurar a sua vida, lhe dar uma oportunidade, então as suas forças começam a se levantar e as fraquezas a cair. Começa a haver um trabalho do Espírito Santo. E quando a fé está acima, as esperanças se renovam, você acredita em si mesmo. Tão certo como Deus existe, é isso que acontece. Por isso é importante participar das reuniões”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário