" Ah, que dia! "

Ninguém, na realização de um grande sonho ou na busca de uma conquista material, seja ela qual for, pode dizer, nas entrelinhas: “Ah, que dia!”.

Mas, no dia em que essa pessoa for possuída pelo Espírito Santo, aí sim, ela poderá dizer: “Ah, que dia!!!”.

Porque o Espírito Santo está acima de qualquer realização de sonhos e acima de qualquer bênção material, qualquer que seja! Porque esse momento é tão especial, glorioso e maravilhoso, que nada se compara ao que o ser humano recebe nesse dia! É claro que, para que esse dia aconteça, terá que haver uma entrega. E isso requer sacrifício.

O que é mais fácil: a conquista material, a realização de um sonho pessoal ou a conquista espiritual? É claro que é a conquista material! Se, para conquistar o que é material, que é mais fácil, a pessoa faz o sacrifício que faz, imagine para conquistar o espiritual, que é mais difícil?

Tratando-se de bens materiais, sacrifica-se não pela mudança de vida. Imagine, então, o sacrifício a ser feito por uma mudança de vida, pois é o que acontece quando a pessoa é possuída pelo Espírito Santo.

A partir desse dia, ninguém lhe irá perguntar:

“Onde está o seu Deus?”, porque Ele será visto em você!!!

Nem sempre mostramos Deus através de uma conquista ou de um milagre, mas Deus é sempre visto na vida transformada dos possuídos pelo Espírito Santo.

Bispo Romualdo

4 comentários:

  1. Anônimo8/4/11 08:02

    Há que dia!
    tenho ido poucas vezes a igreija por motivos pofissionais mas o meu Senhor cada vez que vou faz com que o meu calice transborde obrigado meu amor por esta oportunidade de me renovar te amo Senhor Jesus.
    MESMO QUE TENHA POUCO TEMPO PARA IR, NÃO DSPREDICE ESTA OPORTUNIDADE VENHA SENTIR A MAIOR ALEGRIA DA SUA VIDA

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/4/11 08:02

    ESTOU VIVENDO ESSES DIAS COM MUITA ALEGRIA ... E NA CERTESA DE QUE EU VOU DIZER HA QUE DIA... PORQUE O ESPIRITO SANTO ME FORTALECE CADA DIA ,EU JA SOU UMA NOVA PESSOA, ESTA SENDO TUDO MUDADO ,TUDO RESTAURADO.... DEUS É MARAVILHOSO!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/4/11 12:59

    Sou jociline tenho 9 anos sou da igreja de Boa Vista em Cabo Verde, faço parte da (E.B.I) e também estou nessa fé e sacrifício porque quero ter um encontro com o Espírito Santo e ser batizada por Ele. Estou sacrificando as minhas brincadeiras, os jogos, a televisão, não comendo fatiotas estou a ouvir só musica da igreja estou mesmo no Espírito me preparando para esses dia que vai ser grande na minha vida.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/4/11 13:00

    SOMENTE OS NACIDOS DO ESPIRITO SANTO TEM ESTA UNIDADE,SABE EU QUERIA QUE TODOS NOS OBREIROS AQUI EM PORTO ALEGRE-PARTENOM-RS FOSSEMOS IGUAL A IGREJA PRIMITIVA {ATOS 2.44},PARA SERVIR E AJUDAR TANTAS ALMAS NESTE MUNDO,QUE TODOS FOSSEM BATIZADOS COM ESPIRITO SANTO,ESTA AI UMA OPORTUNIDADE UNICA DE SE LANÇAR(SACRIFICIO)PARA TER O SELO DO ALTISSIMO!!EU TENHO CERTEZA QUE NO DIA 17 VAI ACONTECER ISSO! SEMPRE NA FE!!!!!OBREIRO SERGIO COSTA-PARTENOM-PORTO ALEGRE-RS-BRASIL

    ResponderExcluir